A Polícia Civil concluiu que a morte do homem encontrado sem vida, em dezembro de 2022, dentro de um tanque de piranhas, no bairro Aparecidinha, em Sorocaba, no interior de São Paulo, foi encomendada pela ex-mulher.
A suspeita teria contratado o vizinho para “dar um susto” no ex-marido. O contratado teria então chamado mais dois homens para ajudar no crime.
A investigação ainda revelou que a mulher já havia registrado cinco boletins de ocorrência contra o homem, inclusive por violência doméstica. O último BO teria sido feito em outubro de 2022, dois meses antes do crime.
A polícia acredita que o homem morto foi atraído a um sítio com a promessa de uma vaga de emprego. No endereço, ele foi espancado pelos suspeitos durante dois dias e, posteriormente, jogado em um tanque de piranhas.
Os agressores buscavam se desfazer do corpo da vítima, porém as autoridades encontraram o homem e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Depois de um exame de delito, foi constatado que a vítima foi espancada até a morte e só depois foi jogada ao tanque com piranhas.
Na última sexta-feira (11/10), um dos suspeitos foi preso.