Internautas repercutiram negativamente uma fala do participante do BBB 22, Douglas Silva, o DG, na madrugada de hoje (7). Após o comentário considerado homofóbico, DG pediu desculpas, mas mesmo assim ele não escapou das críticas.
Durante diálogo com os colegas da do Reality ,Douglas chamou Scooby de "viadinho" porque o surfista rebateu uma frase do ator falando sobre o hábito de comer papel. Depois de ter mordido o papel de um sanduíche, DG ouviu a crítica de Scooby: "Ele faz umas coisa... Bota a melancia na cabeça e sai andando."
"Nunca comeu papel?", respondeu um surpreso DG. "Vai dizer que é gostoso?", rebateu Scooby. A reação de DG não foi nada tranquila. "Falei que é bom? Você está com essas 'frasezinhas' de viadinho, hein!", respondeu Douglas.
Scooby estranhou o tom e tentou abrir os olhos do companheiro de quarto sobre que foi falado. ""De viadinho, não. Desculpa os termos. Retirando. Perdão, gente. Falha minha", disse o ator.
Após dizer a frase ofensiva, o brother se mostrou arrependido e preocupado com a repercursão. "Eu proferi uma palavra, essa é uma atitude que não é minha. Eu errei naquele momento e reconheci. Mas não sei se cabe uma desculpa, é uma comunidade. Afeta muita gente, afirmou DG, aos colegas.
Ao ouvir as desculpas do participante, a vítima da ofensa, o surfista Pedro Scooby, deu sua opinião sobre a atitude de Douglas.
"Você é gente como a gente. Acho que todos vão entender que você pediu desculpas.
EITA! Douglas faz comentário homofóbico em conversa com os meninos, mas se retrata em seguida.#BBB22 pic.twitter.com/8yGguILtmr
— SPLASH CELEBS (@Splash_Celebs) April 6, 2022