O motorista de um Porsche é suspeito de ter derrubado uma moto intencionalmente e, em seguida, agredido o entregador, de 24 anos, que havia estacionado na garagem. O incidente ocorreu na quarta-feira (14/8), no bairro Santa Inês, em Belo Horizonte.
O motociclista estava a caminho de uma entrega e estacionou em frente a uma garagem. O condutor do automóvel de luxo, ao sair com o carro, encostou na moto. Em seguida, agrediu o entregador.
Imagens na câmera de segurança mostram o momento em que o dono do carro tenta sair da garagem, mas é impedido pela moto, o que o faz descer e discutir com o entregador.
Testemunhas pedem calma a dono de Porsche
As imagens mostram o momento da discussão, durante o qual as testemunhas pedem calma ao condutor e informam que o motociclista irá retirar a moto.
Após discutir com o entregador, o condutor arrastou a motocicleta pelo asfalto, causando danos à lataria. Em seguida, ele tomou o celular da mão da vítima para impedir que ela ligasse para a Polícia Militar de MG, segundo informações do G1.
O motociclista relatou que o homem entrou no automóvel e gritou que a “moto é um lixo”, que o dono da moto era “um lixo” e que o carro “custa um milhão”. O homem não foi identificado no registro policial e o caso segue em andamento pela Polícia Civil.