O promoter e decorador Eder Meneghine, de 60 anos, e o entregador Adilson Reis, de 23, reataram o relacionamento após o rapaz ser trocado na beira do altar, no dia 07 de setembro, no Rio de Janeiro.
De acordo com o site Metrópoles, o entregador que foi trocado no dia da cerimônia disse que o passado ficou para trás e que, a partir de agora, o objetivo é investir na relação amorosa, além da parceria com o companheiro na realização de eventos.
“Como passado é passado, decidimos esquecer tudo e recomeçar nossas vidas. Uma vida de entendimentos, planos e até mesmo negócios. Nisso, estamos nos dando super bem”, revelou.
A volta do relacionamento aconteceu depois de muitas brigas e tentativas de reaproximação.
“Nessas idas e vindas, uma roupa que veio buscar que estava esquecida, um outro objeto qualquer que também ficou por aqui, e gente entendeu que tem um sentimento que precisa ser vivido. Vamos dar essa chance pros nossos sentimentos”, confirma o decorador.
Entretanto, ambos não informaram a respeito do noivo substituto, nem qual o paradeiro dele.
O casamento
Após ter uma discussão com o noivo na véspera da cerimônia, o decorador resolveu trocar de noivo na beira do altar.
O substituto, Hugo Oliveira, de 44 anos, se casou com Eder em uma festa luxuosa de mais de R$ 250 mil, na zona oeste do Rio de Janeiro.