Os corpos de Cristiane Arena, de 34 anos e Karoline Vitória, de 9 anos foram encontrados enterrados no quintal de sua casa nesta terça-feira (2), em Paulópolis, distrito de Pompeia, em São Paulo.
A Polícia Civil trabalha para encontrar o ex-marido da vítima, que é o principal suspeito de cometer o crime. Os policiais apreenderam a outra filha de Cristiane, uma adolescente de 16 anos que, conforme o delegado Cláudio Anunciato Filho ao portal G1, pode ter participado do duplo homicídio.
O delegado ainda aponta que as mortes teria acontecido no fim de novembro e por isso, os corpos foram enterrados.
O crime foi elucidado há uma semana, depois da polícia receber informação do Conselho Tutelar de que a família estaria sob cárcere privado e a adolescente ter sido abusada pelo padrasto. O delegado contou que houve contradições nos depoimentos.
“Fomos até a casa da família e encontramos apenas o suspeito e a adolescente, que foram levados à delegacia para nos ajudar a esclarecer o que aconteceu com as vítimas, que estavam desaparecidas. A garota disse que a mãe foi embora com a filha menor após conhecer um novo namorado, mas os depoimentos eram contraditórios e fomos investigar”, disse Anunciato.
Durante a investigação, a polícia soube que Cristiane Arena havia sido demitida de um emprego em Santa Mercedes e por lá ficou até receber o valor da rescisão. Porém, com os dados bancários, a investigação concluiu que o companheiro era quem movimentava a conta da vítima.