terça, 21 de janeiro de 2025

Busca

terça, 21 de janeiro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

11/11/2021 19:46

Coronel da PM descobre traição da esposa e mata funcionário do motel dele em SP

Militar diz que agiu em legítima defesa, mas laudo desmente versão

Coronel da reserva da Polícia Militar de São Paulo, Dhaubian Braga Brauioto Barbosa, 57 anos, foi preso por assassinar um funcionário do motel dele, em Marília (SP). O militar descobriu que a vítima tinha um caso com a esposa dele. 

A prisão ocorreu no dia 3 de novembro, quando o suspeito se entregou, mas foi tornada pública somente nesta quinta-feira (11), segundo a Folha de São Paulo. 

Conforme apuração policial, assim que descobriu o caso da mulher com o funcionário Daniel Carlos da Silva, o militar foi tirar satisfações com a vítima, no motel. 

Ainda segundo o depoimento do coronel, a vítima teria feito menção de sacar uma arma e ele reagiu, alegando legítima defesa. 

A Folha de SP narrou ainda que, ao contrário da versão do policial,  o laudo de autópsia indica que o funcionário foi baleado nas costas. Imagens de uma câmera de segurança mostram que não houve discussão antes dos disparos.

Na investigação, a Polícia Civil descobriu armas e munições em endereços do coronel. Dhaubian cumpre prisão temporária de 30 dias no presídio Romão Gomes, na capital paulista. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias