quarta, 15 de janeiro de 2025

Busca

quarta, 15 de janeiro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

07/11/2013 08:50

Goiás e Grêmio estão eliminados; Flamengo e Atlético Paranaense fazem a final da Copa do Brasil

Futebol

A noite de ontem (6) foi de muita alegria para cariocas e paranaenses, mas de muita tristeza para os gaúchos e os goianos. O Flamengo conseguiu a classificação para a final da Copa do Brasil na vitória por 2x1 contra o Goiás, e o Atlético Paranaense, apesar de não ter balançado a rede em nenhum momento da última noite, foi classificado graças ao gol feito em casa, pela partida de ida.

Confira como foram os jogos decisivos da semifinal do Campeonato:

Fla x Goiás - O Rubro-Negro chega à sexta final da Copa do Brasil. O jogo de ontem foi decisivo para o Flamengo, que desde 2006 não participa da competição. Apesar do esforço dos Esmeraldinos, não deu.

O Fla, literalmente, deitou e rolou pra cima do time goiano. Os passes foram decisivos, as finalizações foram decisivas e, claro, o apoio incondicional da torcida que lotou o Maracanã, também foi decisivo.  

O time da casa marcou os dois gols com Hernane e Elias que, mais uma vez, deram show e gás ao time carioca. O Goiás descontou com Eduardo Sasha.

O primeiro jogo da grande final será disputado no dia 20 de novembro, em Curitiba, e a partida decisiva da volta será no dia 27 de novembro, no Rio de Janeiro.

Imortal x Furacão - A Arena foi lotada por torcedores gremistas que carregavam faixas de "Eu Acredito!". O torcedor do Tricolor Gaúcho tinha grande esperança de sair do jejum de 12 anos sem títulos de expressão nacional mas, na noite de ontem, a sorte esteve ao lado do Furacão Paranaense, que nunca chegou a disputar a final da Copa do Brasil.

A Imortalidade do Grêmio falava alto desde o anúncio do confronto, mas o futebol é imprevisível.

Apesar da pressão gaúcha, o nome do jogo não foi nem de Barcos, nem de Kleber. O grande nome da partida foi de Weverton, goleiro do Atlético, que fechou o gol e deu alegria à sua torcida. 

O jogo terminou no 0x0 e o Furacão foi classificado graças ao gol feito em casa na última semana, pelo jogo de ida.

São grandes surpresas e loucuras que somente a paixão pelo futebol é capaz de apresentar e, também, justificar.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias