Coletor de lixo, Tiago de Souza Lima, 29 anos, mudou de vida repentinamente, na cidade de Cachoeiro, Espírito Santo. Ele foi notato por um empresário, enquanto recolhia o lixo e foi chamado para ser modelo em uma loja de noivos.
Éder Oza, que tem um espaço para noivos em Cachoeiro, conta que viu Tiago no trabalho, no bairro Sumaré, e percebeu uma postura diferente no rapaz.
“Ele tinha um olhar altivo e a cabeça erguida, era um exemplo vivo de que autoestima e beleza não têm nada a ver com poder e riqueza, mas sim com leveza e coragem, qualidades que esse rapaz tem de sobra”, refletiu o empresário.
Segundo o Só Notícia Boa, Tiago, que tem uma filha de seis anos, disse que Éder o abordou e fez o convite.
‘’A ficha não caia e eu não conseguia acreditar’’, disse o ex-coletor. Segundo ele, muitas pessoas já tinham brincado sobre ser modelo, o que parecia impossível para ele, mas foi Éder quem viu potencial e acreditou nele.
Bênção
Tiago conta que trabalhava na coleta há dois anos e meio. Ele tirou habilitação especial e fez cursos para ser motorista do caminhão, mas nunca foi aprovado nos testes.
‘’Eu ficava triste e muito frustrado. Mas se tivesse saído da coleta nas ruas o Éder não tinha me descoberto. Então foi propósito de Deus”, acredita Tiago.
O novo modelo já começou a nova carreira e fez ensaios para a loja, sendo o primeiro em uma madeireira.
‘’O Tiago ficou tímido no começo, é normal, mas depois se saiu muito bem”, destaca.