Pouco tempo depois de retornar ao Instagram, Carlinhos Maia publicou vários vídeos na rede social, mostrando estar muito emocionado e pedindo perdão a Whindersson Nunes, com quem teve desentendimento na última semana.
“Errei e assumo meu erro. Quero pedir perdão a todos que ofendi, sem querer ofender, porque eu jamais teria intenção de fazer mal a ninguém. Acreditem ou não. Eu não preciso fazer mal a ninguém, nem com palavras nem com gestos. Errei como ser humano que explode, que dá atenção a coisas que não é para dar, quando tem multidão de gente jogando amor, como meus seguidores fizeram pedindo a nossa volta”, afirmou.
“Ao Whindersson, que passamos esses dias conversando. Entendi muita coisa dele, acho que ele entendeu muita coisa minha. É um menino do bem, de luz, que está se recuperando e vai trazer ainda mais sorrisos para todo mundo. É um cara fantástico, que não merecia estar passando por isso. Vai se recuperar e vai ficar bem”, completou.
Conhecido como ‘Rei do Instagram’, Carlinhos Maia desativou a sua conta na rede social nessa quinta-feira (22) e o que parece ter motivado essa radical atitude foi a discussão com Whindersson Nunes.
Maia se tornou alvo de críticas após afirmar que o youtuber estava com inveja de seu sucesso, além de fazer piada com a depressão que Whindersson tem sofrido nas últimas semanas.
Após desativar a conta, o humorista usou o twitter, que também foi desativado horas depois, para falar sobre o ocorrido. “O Carlinhos fez milhões de coisas boas, o Carinhos Errou e erra sempre, o Carlinhos vai errar até o último dia de vida, o Carlinhos se arrepende, chora, tudo isso tem um por que maior. Deus eu te respeito e esperarei o teu tempo, mas agora eu saio de cena! Até já”.
Além disso, Carlinhos, que se casou com Lucas Guimarães na última terça-feira, diz também que desativou as contas para dedicar o seu tempo ao marido.