A atriz Carla Diaz, sétima eliminada do BBB21 conversou com Ana Clara no Bate-Papo BBB e contou mais sobre a sua relação com Arthur no reality.
Ela conta que se apaixonou pelo instrutor de crossfit e pontuou: "Acontece e não ia me privar de viver algo. Quando eu aceitei [entrar no BBB], eu falei que ia fazer tudo que eu quiser, eu prometi pra mim mesmo que ia viver cada segundo intensamente da minha vida".
Carla não descarta a possibilidade de ter ficado cega pela paixão.
"Gostei, sim. Defendi, sim. Muitas vezes posso ter ficado cega, sim. E não só em relação a ele, mas a todas as outras pessoas também. Se ele falou mal de mim ou não, aí é uma questão dele e não minha", completou.
De acordo com o G1, Carla Diaz comentou que já sabia que o confinado tinha demonstrado interesse por Thaís no começo do programa e pontuou o que pensou quando conversou com Fiuk sobre o tema.
"Alguém tinha brincado alguma vez, mas eu já tinha ouvido isso. Eu achei que fosse brincadeira. Não queria pilhar o Fiuk. Passado é passado, ele estava comigo naquele momento. Para mim, não me importava o que ele tinha falado antes".
Sobre o futuro da relação, Carla Diaz logo revelou sobre como está se sentindo. "Aqui está Carla sozinha. Quando ele sair é outra coisa, a gente vai conversar, é outra fase, outra temporada de Carthur que a gente não precisa dar spoiler agora. Não sei, não faço ideia. É uma decisão de duas pessoas". E completou: "Eu preciso ver muitas coisas".