O cantor Teodoro tomou conhecimento de uma música que viralizou nas redes sociais e afirma que a canção dos caminhoneiros, para o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), não foi gravada por sua dupla sertaneja.
De acordo com um leitor do TopMídiaNews, a canção foi divulgada como se tivesse sido gravada pela dupla Teodoro e Sampaio, mas o sertanejo nega.
“Não foi eu que gravei, povo soltou e colocou meu nome. Até achei que a música é boa, achei até o compositor, mas a cantoria não é minha não. Se alguém falar alguma coisa, pode falar que não é o Teodoro, estão falando uma coisa que não é”, disse o cantor.
A música é um apelo dos caminhoneiros para o presidente.
“Senhor presidente Jair Bolsonaro, não tem pandemia que nos faça parar, somos patriotas de coração, o senhor também pode conosco contar. Em nome da classe e por nosso povo, peço que nos deixe ao seu lado lutar, pois nessa batalha nós temos anseio, vencer o inimigo que estar a nos rondar. Nossa liberdade não é mais a mesma, não temos direito de nos expressar, nos dê essa honra senhor capitão, livrar o país da corrupção para que o senhor também possa governar”, diz a letra.
Cantor Teodoro nega ter gravado música de apoio para Bolsonaro pic.twitter.com/zZ2lYkeDo8
— TopMídia News (@topmidianews) August 25, 2021