A cachorrinha que viralizou nesta semana na internet acenando para vários clientes em frente a um supermercado, na cidade de Catanduva, em São Paulo, por pouco não faleceu. Ela foi resgatada há dois anos à beira da morte e desde então é "chefe de uma oficina".
Quem contou isso foi Jeferson Alexandre Rodrigues, de 53 anos e customizador de motos e carros. Ele contou ao G1 que viu uma publicação nas redes sociais e decidiu ajudá-la.
“Ela estava toda machucada, não conseguia andar e tremia de medo. Deixaram a cachorra para morrer. Não conseguia acreditar. Fiz o resgate e levei a cachorra na veterinária. Ela ficou internada por uma semana”, explica.
Depois de receber atendimento e apresentar melhora, a cachorrinha ganhou um novo lar e um “cargo” de suma importância.
Mas foi na internet que a cachorrinha ganhou notoriedade. A esteticista Letícia Américo, de 24 anos, contou ao G1 que deixava o estabelecimento quando notou a presença do animal acenando e recebendo carinho dos clientes.
“Minha mãe também não aguentou e foi passar a mão. Gravei algumas partes pelo Instagram, juntei, coloquei uma música e publiquei. O vídeo estourou. Achei muito fofo. Fiquei realmente apaixonada”, explica a esteticista.
O vídeo rendeu inúmeras curtidas, visualizações até compartilhamentos.