O presidente Jair Bolsonaro se atrapalhou ao botar uma máscara de proteção contra o coronavírus, na tarde desta quarta-feira (18). O fato virou deboche nas mãos do deputado Alexandre Frota, que tratou de expor o caso nas redes sociais.
O presidente e os ministros concediam uma entrevista coletiva para falar do surto do novo coronavírus. Entre eles, Luiz Henrique Mandetta, da Saúde, Paulo Guedes, Economia e Sérgio Moro, Justiça e Segurança Pública.
Ao responder as perguntas, cada um deles ficava sem a proteção, ao passo que os demais colocavam a máscara para se proteger. Na vez de Bolsonaro foi um vexame danado, segundo Frota.
'''prendi com o Bolsonaro quatro jeitos de usar a máscara’'', disse o deputado federal e ex-aliado do presidente. Ele se referia às quatro tentativas de ajustar a máscara até que ficasse na posição correta.
''Obrigado Mito, você é demais'', ironizou Frota no Twitter. Ele postou fotos simulando as tentativas do presidente de botar a máscar. Em uma das imagens, o deputado coloca a proteção sobre os olhos.