domingo, 24 de novembro de 2024

Busca

domingo, 24 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

01/04/2020 18:39

Bolsonaro e Dória usam Datena como vitrine de ações e dizem que 'aceitam conversar'

Assunto seria medidas de combate ao coronavírus

O presidente Jair Bolsonaro disse, na noite desta quarta-feira (1), que aceita conversar com o governador de São Paulo, João Dória, sobre a crise do coronavírus. Os dois têm usado o programa Brasil Urgente, apresentado por Datena, como vitrine de suas ações contra a pandemia. 

O primeiro a falar por telefone com o apresentador foi Dória, por volta da 16h, horário de MS. Ele foi perguntado se aceitaria conversar com o presidente e confirmou o desejo. 

''Estou aberto a conversas. Não é hora de politizar, nossa obrigação é conversar e chegar a um acordo'', destacou o governador paulista. 

Cerca de duas horas depois, Datena entrevistou Bolsonaro, também via telefone, que também se dispôs a uma conversa com o gestor tucano. 
No entanto, o presidente alfinetou Dória, dizendo que ''subiu à cabeça dele'' o desejo de ser presidente e que esta não é hora de discutir política. Ao confirmar que aceita conversar com Dória, o presidente mais uma vez usou o casamento como metáfora para se explicar.  

''...igual ao marido quando tem interesse na esposa, ele faz carinho, quando não tem ele se afasta...logicamente terá de ser uma conversa de alto nível'', comparou. Mas ao final da entrevista, ele voltou a atacar o governador. 

''Eu saio nas ruas, sem medo do povo, sem medo de vírus. Ele [Dória] não. Inclusive cercou a casa dele por medo da população'', concluiu o presidente. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias