O presidente Jair Bolsonaro ficou bastante indignado com a situação que viveu na tarde deste domingo (10), após ser barrado na porta do estádio da Vila Belmiro por não estar vacinado contra a covid-19.
O governante está aproveitando o feriado prolongado no Guarujá, em São Paulo, e decidiu assistir o jogo entre Santos e Grêmio pelo Campeonato Brasileiro.
No entanto, foi surpreendido com a negativa dos organizadores por ele não estar imunizado e desrespeitar os protocolos de segurança. “Por que cartão, passaporte da vacina? Queria ver jogo do Santos, disseram que tem que estar vacinado. Por que isso?”, questionou.
Logo na sequência, o presidente disparou em tom indignado. "“Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou a vacina”, completou.
No passeio, Bolsonaro está acompanhado de alguns assessores e de dois dos cinco filhos, um deles é Carlos Bolsonaro e da filha Laura.
O presidente não tem nenhum compromisso oficial marcado para os próximos dias.
Passando o feriado no litoral paulista, presidente @jairbolsonaro diz que foi impedido de assistir jogo do @SantosFC por não estar vacinado.
— Metrópoles (@Metropoles) October 10, 2021
“Por que isso?”, questionou em tom de indignação. pic.twitter.com/VcJ9t5qGTU