O presidente Jair Bolsonaro provocou uma pequena aglomeração ao visitar um campinho de futebol, na manhã deste sábado (17), na cidade de Goianápolis, em Goiás. Acompanhado por outros parlamentares, o presidente não usava máscara ao cumprimentar aliados.
As imagens foram públicas durante uma live comandada pelo deputado Major Vítor Hugo (PSL), que compartilhou a aglomeração causada pela chegada do presidente, que esteve acompanhado também do ex-ministro da saúde, Eduardo Pazuello.
No vídeo era possível identificar que além da aglomeração, o presidente e alguns populares não usaram máscara, indo contra a recomendação das autoridades de saúde.
De acordo com o site Metrópoles, a equipe do deputado alegou que a visita fazia parte de uma surpresa e tinha a intenção de ter contato com o público.
“Mais uma vez o presidente Bolsonaro veio a Goiás, desde que tomou posse já foram mais de 10 visitas. A intenção foi realmente ter contato com a população, ouvir os problemas, sentir de que forma as ações que o governo tem feito tem refletido aqui na ponta da linha e a nossa impressão é muito positiva, o presidente foi calorosamente recebido".