Um casal de Maringá-PR encontrou uma cobra-coral agarrada com filho bebê de três meses de vida, dentro de uma cadeirinha de transporte veicular.
Conforme o site Correio do Interior, o equipamento de segurança da criança estava dentro do carro, no Jardim Everest. Segundo o casal, eles se preparam para sair de carro com o filho, quando a criança começou a chorar. Foi então que eles viram a cobra e retiraram correndo a criança e o bebê de perto da cobra.
A cobra teria ficado escondida dentro do equipamento e, com a ajuda de vizinhos, o casal conseguiu retirar o animal. Os moradores ficaram com medo e mataram a cobra. O animal não picou ninguém e o caso ficou de alerta para outros pais. O casal ainda não sabe como a cobra foi parar dentro do bebê conforto.
“A cobra estava enrolada atrás do cinto do bebê conforto e quando meu marido começou a balançar o bebê conforto ela caiu”, disse a moradora em um vídeo que circula nas redes sociais.
No carro estavam mãe, pai, o bebê de três meses e um outro filho do casal de 1 ano. A cobra coral, segundo os biólogos, é uma das serpentes mais venenosas que existem no Brasil.