Após anunciar que teve um aborto espontâneo de uma gestação de nove semana, Heloísa Bolsonaro, mulher de Eduardo Bolsonaro, usou as redes sociais neste domingo (3) para fazer um desabafo.
"Estou em paz, tranquila. Não estou no controle. O que podemos controlar dessa vida é muito pouco. Tive um aborto retido, o coraçãozinho parou de bater... o bebê ainda está aqui dentro. Vou esperar quatro semanas para ver se ocorre a expulsão natural... "Estou bem. Assim que possível, a gente vai tentar de novo. Queremos muito ter filhos, mas a gente respeita o tempo que for preciso", disse
Ela pontou os cuidados necessários durante a curta gestação.
"Alguns não considerariam sequer como vida. Eu já considerava. Desde o momento que descobri, já era nosso filho. Duda estava empolgado também... Maternidade é muito sobre doar-se. Desde o dia em que descobri que estava grávida, parei de ser tão egoísta. Não tomava mais, nem comia doces ou coisas gordurosas. Vinho com marido e com os amigos, terminou. Parei de fazer exercícios de alto impacto, como o funcional e corrida. Por mais que tenha sigo uma gestação breve, serviu para me transformar", detalhou.
Heloísa disse que, quando soube da notícia, saiu para se distrair e comer o que estava evitando por causa do bebê, conforme o site de notícias Extra.
"Fomos a um fast food, sem culpa. Tomamos sorvete e conversamos sobre o que aconteceu. Viemos para casa e abrimos uma garrafa de vinho. Jair nos ligou, ele estava com um pastor e dizemos uma oração por telefone", revelou.