O ator Gerson Brenner, de 59 anos, recebeu alta na manhã desta sexta-feira após mais de 40 dias internado. Ele estava no Hospital São Luiz Itaim, na Vila Nova Conceição, em São Paulo.
No começo deste mês, a unidade de saúde havia informado que o quadro do artista era "clinicamente estável e sem sinais de infecção". Ele havia sido internado depois de apresentar forte sonolência.
"A gente estranhou essa sonolência porque ele é sempre bem ativo. Levamos lá no hospital e eles acharam por bem internar para ficar pra investigar", disse Marta Brenner, mulher do ator, ao UOL.
O estado de saúde do ator chamou atenção após o comentarista Felipeh Campos, do programa "A Tarde É Sua" (RedeTV!), ter afirmado que Brenner estaria dormindo por até 40 horas seguidas, apresentando problemas com sono.
Em agosto de 1998, Gerson Brenner levou um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto na Rodovia Ayrton Senna. Ele chegou ao hospital em coma profundo, passou por cirurgias e ficou 23 dias na unidade de terapia intensiva. Como consequência, o ator teve locomoção e fala comprometidas.