Márcia Oliveira de Aguiar, esposa de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, já está em casa, na manhã deste sábado (11), no Rio de Janeiro. Ela estava foragida, mas reapareceu após conseguir habeas corpus no Superior Tribunal de Justiça.
Fabrício também foi beneficiado, mas com prisão domiciliar. Os dois estão em um apartamento que fica no bairro da Taquara, zona oeste do Rio. Ambos terão que utilizar tornozeleiras eletrônicas e não poderão entrar em contato com outras pessoas.
A justificativa do ministro João Otávio de Noronha, do STJ, foi a que Queiroz, que é investigado no esquema da rachadinha, na Assembleia Legislativa do Rio, está com câncer e que a esposa precisa cuidar dele.
''Consta dos autos exame patológico de Fabricio Queiroz em que foi recomendado acompanhamento e monitoramento oncológico próximo e constante com exame clínico, radiografia de pulmão, tomografia de abdome total e exames laboratoriais nos primeiros cinco anos após a cirurgia'', afirmou o ministro Noronha em trecho da decisão.