Anderson Leonardo, vocalista do grupo de pagode Molejo, rebateu as acusações de estupro, feitas pelo MC Maylon e garante que a suposta vítima tentou chantageá-lo. Além disso, o artista garante que o MC quer se promover em cima do caso.
A fala de Anderson ocorreu ainda na sexta-feira, quando assumiu ter tido relações com Maylon, mas com consentimento. Ele destacou que o cantor e dançarino o teria chantageado e que ele é obcecado pela fama, por isso o acusou falsamente, a fim de aparecer na mídia.
Segundo o G1, o vocalista do Molejo diz que a mãe de Maylon foi a primeira pessoa envolvida no caso e que tentou a chantagem.
Ao site, o MC negou que tenha feito isso, mas admite que procurou Anderson a fim que este pagasse por exames e consulta médica para ele.
"Eu, minha mãe e meu pai fomos atrás dele em um show para pedir que ele pagasse um proctologista pra mim e alguns exames, como HIV e sífilis. Porque ele fez isso tudo comigo sem camisinha. E ficou por isso mesmo. Ele disse que ia me ajudar e não fez nada", contou Maylon.
Anderson já prestou depoimento, assim como Maylon, que foi duas vezes à Polícia Civil.