domingo, 24 de novembro de 2024

Busca

domingo, 24 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

02/05/2018 18:03

Acusados de matar 'Penélope Charmosa' com 15 facadas irão a júri popular

Dupla é acusada de homicídio triplamente qualificado e será julgada nesta quinta-feira (3)

Nesta quinta-feira (3), às 8 horas, pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, serão levados a julgamento os dois réus acusados de matar com 15 facadas um travesti em um bairro de Campo Grande. São eles, Leandro da Silva Martins e Wesley Rocha.

Segundo apurado ao longo do processo, a vítima, um jovem de 21 anos, era travesti e utilizava uma região do bairro Universitário como ponto de prostituição. Por estar há mais tempo no local, o rapaz cobrava cerca de R$ 10 pelo uso do ponto dos outros travestis que também faziam programas no lugar, gerando conflitos entre todos.

De acordo com a denúncia, na madrugada do dia 18 de novembro de 2015, os companheiros de dois travestis que já haviam tido problemas com o jovem na utilização do ponto, após conversar com seus respectivos parceiros, decidiram desafrontá-lo.

Em meio à discussão, um deles o teria agarrado pelo pescoço, enquanto o outro desferia as 15 facadas que perfuraram seu tórax, costas, coxa e nuca, abandonando-o depois ainda com vida. A vítima teria se arrastado em busca de socorro, mas acabou morrendo próximo ao local.

Ao pronunciar os réus, o juiz Carlos Alberto Garcete de Almeida, titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri, decidiu pelo julgamento por júri popular pelo crime de homicídio qualificado pela motivação torpe, pelo meio cruel empregado e pelo recurso que dificultou a defesa da vítima.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias