O cantor Michel Teló desembarcou ontem (11), em Campo Grande, para se despedir da avó materna, Doralice Joana Dalle Grave, 93 anos. O sertanejo não vai participar do sepultamento da Vó Dora, que será realizado no Rio Grande do Sul.
De acordo com pai do cantor, Aldo Teló, apenas o filho veio para a cerimônia. A esposa de Michel, Thais Fersoza e os filhos, Melinda e Teodoro, ficaram em São Paulo. A família que mora em Mato Grosso do Sul realizou uma cerimônia de despedida de Dona Dora e o corpo foi encaminhado para a despedida do restante dos familiares.
“O desejo da Dona Dora era ser enterrada na cidade natal. Lá tem alguns irmãos, outros familiares, que vão realizar outra cerimônia e o sepultamento”, disse Aldo.
Doralice caiu enquanto caminhava no jardim da casa, na Capital. Ela fraturou a costela, foi levada para o hospital, mas não resistiu. Teló publicou que a avó vai deixar saudade.
“Uma festa no céu! Meu Nono Primo, um anjo, ao lado de Deus, te acolhendo num abraço, no mais perfeito amor e saudade. Aproveita Vovó Dora, esse momento eh todo seu. Vamos sentir saudades por aqui! Te amamos”, escreveu Michel.