O acadêmico Melqui Santana, de 23 anos, reuniu um grupo de amigos e está realizando uma campanha para ajudar uma mulher, de 45 anos, e sua filha com deficiência, de 19 anos, que estão sendo despejadas da sua residência, na Vila Nhanhá, em Campo Grande. A mulher está sem energia e água, e precisa conseguir R$ 1 mil.
“A dona Célia está passando por um momento difícil. Ela recebe uma pensão do esposo que morreu, mas a filha tem problema mental e, nos últimos dois meses, tinha uma pessoa que ajudava ela e acabou aplicando um golpe, colocando algumas contas em débito automático nas contas que ela recebia o benefício da pensão, isso acabou com ela recebendo só R$ 135 por mês”, contou.
Ele contou que, por isso, o aluguel acabou atrasando, e a dona do imóvel pediu cancelamento de fornecimento de água e luz, além de solicitar que a mulher saísse da casa. “Ela teve que parar de trabalhar porque não cuidou da saúde e não conseguiu pagar o aluguel, tem diabete, agora está no semáforo vendendo bala para conseguir dar entrada no aluguel”, relatou.
O acadêmico reforça que qualquer ajuda é bem-vinda. Quem tiver interesse pode entrar em contato através do telefone (67) 9 9655-9635.
“A gente está fazendo esse movimento para ajudar, qualquer quantia, a gente está buscando atendimento para a filha dela também. A dona Célia trabalha como diarista”.
Confira o vídeo do desabafo da mulher:
Acadêmico pede ajuda para mulher que está sendo despejada em Campo Grande from Top Mídia News on Vimeo.