A mãe tentou explicar por diversas vezes não ter condições de fazer a festinha de aniversário tão sonhada pelas irmãs: Isadora, Vitória, ambas de 6 anos, e Isabela, de 7 anos. Mas elas se recusaram a aceitar a situação tão facilmente.
Organizadas, elas tiveram a ideia de gravar um áudio e enviar para a imprensa em um pedido carinhoso de “bolo, refri, brigadeiros e um montão de coisa de aniversário”. Assim esse relato chegou até o TopMídiaNews.
Quem é responsável pelas meninas é a vigilante Joselina Nuves Chimendes, que as adotou desde que eram bebês. “É um pedido delas. Por mim passaria em branco porque não tenho condições de fazer. Mas elas perguntam: vai ter bolo? Vai ter festa”, conta sobre a razão de ter procurado a reportagem do TopMídiaNews. “Criança não entende”.
As meninas nunca tiveram uma festa de aniversário como sonham e o sonho nem é tão exagerado assim, conforme conta Vitória, uma das mais ansiosas com a possibilidade de uma festa. “ Eu queria fazer com bolo”, diz.
O sonho é uma festinha escola em que estudam, localizada no bairro Jardim das Macaúbas. Voluntários do grupo Obstinados em Sorrisos se comprometeram a ajudar, mas as doações ainda não são suficientes. Quem quiser auxiliar na realização deste sonho pode entrar em contato com a reportagem do TopMídiaNews pelo telefone (67) 99826-0686.