O fotógrafo Hudson Garcia, 42 anos, registrou um momento inacreditável, ao se deparar com uma sucuri de aproximadamente 6 metros devorando uma capivara, em um rio de Bonito, a 247 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o G1, o fotógrafo fazia um passeio pelas águas cristalinas no local, quando ao chegar em um local alagado, se deparou com a serpente enrolado ao animal que aquela ocasião já estava sem vida.
“Estava realizando o mergulho e encontramos a sucuri. Cheguei a menos de um metro do animal e fiz o registro com a minha câmera, sempre respeitando o espaço dela”.
O flagrante e as imagens foi registrado nas redes sociais do profissional, que ganhou muitos elogios e comentários de internautas que ficaram encantados com a cena.
“Foi um dos encontros mais emocionantes da minha vida. Já trabalhei com serpentes, mas encontrar uma sucuri gigante, em um rio de água completamente cristalina, foi muito especial. Lidar com a natureza é muito enriquecedor, temos a oportunidade de viver situações impressionantes”, descreve.
Reprodução / Hudson Garcia