Pai de Benjamin Pinheiro de Souza Quintana, de 8 anos, lamentou a morte do filho nas redes sociais na noite desta quarta-feira (25), horas após o acidente.
Em uma mensagem dolorosa, Diego Quintana escreveu: "Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor."
Ele também escreveu que a perda do filho é a maior de toda a sua vida, e disse que a morte de Benjamin é algo "anti-natural". "Parece não estar certo", lamentou.
Diego também lembrou o momento em que, após o acidente, ficou segurando o corpo do filho, mas que naquele momento agradeceu a Deus pelos 8 anos em que viveu com Benjamin.
"Em 8 anos aprendi sobre o verdadeiro amor, sobre um carinho genuíno, sobre uma alegria contagiante... tudo foi você que me ensinou meu amor e hoje Deus te pediu de volta pra Ele", afirmou.
Diego é pastor, e na mensagem, afirmou que mesmo sem entender, seguirá seguindo os passos de Deus e o amando. Mas pede para que Ele o ensine a viver sem a criança.
A publicação já ultrapassou 2 mil reações e mais de 800 comentários, como este: "Que Deus dê forças nesse momento, conforte o seu coração e de sua família".
O acidente
Benjamin estava em uma caminhonete com a família quando o veículo caiu em um barranco, na BR-262, no Distrito de Salobra, entre Miranda e Corumbá. Os demais ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves.
A Chevrolet S-10 saiu da pista, quando estava indo de Campo Grande para Corumbá, desceu o barranco e só parou quando acertou uma árvore. Em seguida pegou fogo.
A criança de oito anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O pai ficou transtornado e abraçado ao corpo do menino, tanto que ele precisou ser levado para o hospital depois das demais vítimas.
No registro policial não há detalhes do que levou ao acidente de trânsito.