Criança de 3 anos foi socorrida às pressas após ser agredida pelo próprio pai, na tarde desta segunda-feira (30), em uma residência no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito arremessou a criança contra o chão, causando-lhe um ferimento grave e sangramento no nariz. Ela precisou ser socorrida às pressas para o CRS (Centro Regional de Saúde) do Nova Bahia.
Ainda segundo a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no endereço onde ocorreram os fatos, a mãe do agressor relatou que o filho vive dando problemas em casa, incomodando-a e os outros filhos com xingamentos e ele já vinha ameaçando agredir a todos.
O agressor foi algemado para a Delegacia de Plantão competente para as medidas cabíveis. Considerando que a criança é de tenra idade, apenas três anos, e que existem testemunhas dos fatos, deliberou a autoridade policial pela não realização do depoimento especial em sede flagrante, para ser ouvida pelo profissional da DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente). A avó da criança, informou não necessitar de medida protetiva, uma vez que o agressor irá se mudar para casa de namorada. Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado.
O caso foi registrado como lesão corporal praticada contra ascendente, descendente.