A Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), emitiu uma nota de pesar na tarde deste sábado (5), lamentando a morte do filho do Conselheiro Estadual Jansen Moussa e de outras duas pessoas, em um acidente entre dois carros.
O caso aconteceu próximo do município de Corumbá, na BR 262. Matheus, de 8 anos, filho de Jansen morreu no local do acidente. O amigo de Jansen, o fisioterapeuta José Roberto (Bita) e Gabriel Silva de Almeida, que estava no outro veículo envolvido na batida, faleceram no local.
Jansen foi encaminhado à Santa Casa de Corumbá, passou por cirurgia no abdômen e foi encaminhado ao CTI. Segundo os médicos, o quadro do advogado é estável.
“Sem palavras para descrever esse momento tão dolorido, que abala todos os membros da família Moussa, das demais famílias e da família OAB/MS”, disse o Presidente da OAB/MS Mansour Elias Karmouche.
O Diretor-Tesoureiro Marco Rocha externou condolências pelo ocorrido. “Com imenso pesar, recebi a notícia desta tragédia. É incalculável a dor dessas famílias. Matheuzinho era do nosso convívio. Perda irreparável e inexplicável. Deus conforte a todos”.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Matheus.