Motociclista de 23 anos, que não teve nome divulgado, sofreu graves ferimentos após ser atingido por uma camionete na Via Parque, Avenida Nelly Martins, Vila do Polonês, em Campo Grande. O sentido em que seguia em uma Honda Biz estava com o semáforo apagado e a vítima ultrapassou o cruzamento com a Rua Álvares de Azevedo, em que o sinal estava aberto para o condutor do outro veículo, um Santana.
O impacto entre os veículos, que ocorreu por volta de 14h30 deste domingo (9) deixou o motociclista em estado aparentemente crítico, já que perdeu a consciência e apresentava forte hemorragia pela boca e nariz. Médicos que passavam pelo local ajudaram nos primeiros socorros.
O condutor da camionete, Diego Trindade, 28 anos, estava com a namorada no veículo, mas os dois não se feriram e permaneceram no local para chamar socorro e polícia. Nervoso com o ocorrido, declara que foi surpreendido pelo motociclista e respeitou a sinalização em sua via.
"Não tinha como saber que o outro estava estragado, o meu semáforo estava verde e ele passou com tudo. Eu estava indo pro shopping com a minha namorada, parei e já chamei todo tipo de socorro, liguei pra um monte de número", diz, ainda em choque com o ocorrido.
A vítima foi levada ainda sem consciência para a Santa Casa de Campo Grande, após atendimento do Corpo de Bombeiros e unidade avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência). O Bptran (Batalhão de Polícia de Trânsito) está no local.