Os moradores próximos à tabacaria na Rua Barueri, no bairro Moreninhas II, em Campo Grande, onde um homem foi esfaqueado sete vezes na madrugada desta segunda-feira (27), reclamam da bagunça e confusões que ocorrem no local.
Segundo eles, que terão as identidades preservadas, a tabacaria é movimentada de segunda a segunda, com muito som alto, bebedeira e brigas.
Além disso, eles pontuam que nos últimos dois meses o bairro, que estava ficando ‘tranquilo’, está voltando a ficar perigoso.
“Tomara que agora parem de fazer essa bagunça”, disse um morador.
Na manhã desta segunda-feira (27), a equipe do TopMídiaNews esteve no local e encontrou marcas de sangue na calçada.
Entenda
Homem de 45 anos foi esfaqueado sete vezes na madrugada desta segunda-feira (27) durante uma briga em uma tabacaria na Rua Barueri, no bairro Moreninhas II, em Campo Grande.
Conforme informações do boletim de ocorrência, um amigo da vítima disse que eles estavam na tabacaria quando teve início a confusão.
Neste momento, ainda segundo a testemunha, o homem foi ferido com seis golpes na costela e um nas costas. Ele foi socorrido e encaminhado para Santa Casa.
A Polícia Militar foi acionada, mas não há informações sobre a motivação da briga e nenhum dos envolvidos foi localizado.
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.