A mãe do menino de 1 ano, vítima de tentativa de sequestro, no Jardim Universitário, em Campo Grande, está sem conseguir dormir. O fato ocorreu neste domingo (21).
O pai do bebê, Wellington Pereira da Silva, lutou com o desconhecido e acabou ferido com golpes de enxada. Ele procurou a delegacia e o caso foi registrado como ameaça.
“Minha esposa não está conseguindo dormir. Estou com muito medo, e, infelizmente, me sentindo desamparado pela lei. Porque o rapaz está solto e a polícia puxou, pela documentação dele, e viram que ele não tem nenhum laudo de loucura”, disse.
“Fui informado pela polícia que se eu não fizesse um boletim de ocorrência antes do cara, eu que poderia ser preso. O cara entra da minha casa, tenta atacar o meu filho e eu que me defendi e defendi a minha família para algo pior não acontecer, poderia ser preso”, desabafa.
O sentimento, segundo ele, é de insegurança e impunidade.
“Isso dói muito. Você sai inseguro para ir trabalhar sabendo que sua família não tem segurança dentro da própria casa. A rotina já não vai ser a mesma coisa. Estamos muito abalados com isso ainda. Eu peço muito a Deus que nada aconteça”.
A família pretende, inclusive, mudar de casa.