Um cadeirante, morador da rua Raizinha, do bairro Uirapuru, sofre com os buracos que ficaram no local, após a instalação da rede de esgoto na região.
Segundo Alessandro Leque da Silva, de 47 anos, em frente a sua casa não da para sair por conta dos buracos. “Está muito complicado o acesso aqui na rua, devido à instalação da rede de esgoto. Sou cadeirante e não consigo sair na rua na frente da minha casa”, conta.
Alessandro conta que os canos que entram em cada casa, foram compactados pela terra, o que ocasionou esses buracos na frente de casa residência.
O serviço de esgoto e drenagem está há dois meses na região, e segundo Alessandro, esses buracos na rua, acumulam água, e deixam um mau cheiro. “Pedi para o pessoal da Águas se seria possível passar uma patrola pelo menos para nivelar a rua para escorrer a água, mas até agora não tive resposta”, finaliza.
A reportagem procurou a Águas Guariroba, que informou que uma equipe iria até o local para verificar os estragos e uma motoniveladora passaria pela rua para realizar reparos.
Lamaçal não deixa cadeirante sair de casa no Uirapuru
Posted by CGUrgente on Wednesday, January 17, 2024