Desesperada com o desaparecimento da filha, Ângela de Arruda Assis, 64 anos, pede apoio da população por notícias de Aline Thaynara Assis Faustino, de 24 anos, desaparecida há 2 semanas, quando saiu de Campo Grande para trabalhar em Ribas do Rio Pardo e não deu mais notícias.
Apegada a filha e responsável no apoio financeiro, desde que saiu de Campo Grande no começo de março, a jovem ligava para a mãe todos os dias e mandava dinheiro para os gastos da filha, mas há duas semanas a jovem não liga e não recebe mais as ligações.
"Eu estranhei o sumiço, ligava todos os dias, pedia para ver a filha, do nada some, não dá uma notícia, não manda ajuda e nem recebe ligações, o coração de mãe fica preocupado", diz Ângela.
A idosa cuida da neta de 1 ano e 7 meses com a ajuda do marido, mas a aflição de pensar que algo possa ter acontecido com a filha, toma conta.
"Eu não sei do que ela foi trabalhar. Ela é tranquila, eu confiei que ela fosse mesmo não tendo amizades lá, agora ela some e a gente não sabe quem pode ter feito mal a ela", desaba a mãe.
O desaparecimento já foi registrado na polícia, o último contato com a mãe foi no dia 20 de março. Ângela pede a quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem ou onde estava trabalhando, entrar em contato no telefone (67) 9312-6702.