Morreu neste sábado (10), na Santa Casa de Campo Grande, Carlos Eduardo Goes da Silva, de 24 anos, o Carlinhos, dois dias depois de levar um tiro na saída de uma festa na última quinta-feira (8), em Ribas do Rio Pardo - distante 96 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o Notícias do Cerrado, a vítima foi levada por terceiros para o Hospital Municipal Dr. José Maria Marques Domingues, no município, por volta das 3h40, e deu entrada no Pronto Socorro, ferido na cabeça por um tiro e ferimento em membro superior esquerdo.
Carlos Eduardo foi entubado e encaminhado para Campo Grande, devido à complexidade do caso. No final da manhã deste sábado, amigos e conhecidos já faziam postagens lamentando a morte precoce do jovem.
“É muito difícil acreditar. Mas enfim, não tenho nem palavras, pessoa batalhadora, amigo, podia sempre contar com vc.
Meus únicos desejos agora é que Deus o tenha e que a justiça seja feita. Os sentimentos estão misturados de tristeza e revolta!!!”, escreveu uma amiga em uma rede social.
Carlinhos era casado há pouco mais de um ano, trabalhava o dia todo em uma loja de venda de materiais de construção e no período da noite fazia freelance como motoboy realizando entregas.
A autoria do crime, bem como o enredo da situação, que culminou no tiro que resultou na morte do jovem Carlos Eduardo, não foram divulgados pelas autoridades. Assim que novas informações forem verificadas, a reportagem será atualizada.