Maria Zuleide Gonçalvez, 64 anos, pede ajuda da população para encontrar familiares, que não vê há mais de vinte anos. A babá, que atualmente mora no bairro Centenário, em Campo Grande, afirma que era proibida pelo marido falecido de se aproximar da família.
“Meu marido não deixava eu ter contato. Eu vi a minha mãe a última vez no ano 2000, quando meu pai faleceu. O nome da minha mãe é Leortina Maria Lemos e do meu pai Liotério Canhete Gonçalvez. Tenho irmãos, gostaria muito de reencontrar meus irmãos, de ver meus familiares mais uma vez. Tinha um pouco de parente que morava no Paraguai, outro pouco no Brasil”, diz a idosa.
Zuleide afirma que gostaria de reencontrar o irmão Clóvis Gonçalvez Lemos, que mora em Corumbá.
“O Clóvis, a última vez que tive notícia, morava no porto da Manga, em Corumbá. Meu outro irmão, Ramão Gonçalvez Lemos, morava em São Paulo. Tenho irmãs também, a Maria do Carmo Gonçalvez Lemos e a Maria Aparecida Gonçalvez Lemos. Sonho em poder abraçar meus irmãos mais uma vez”, diz a babá.
Ela conta que mora com dois filhos e alguns netos. “Tenho dois filhos que moram comigo, meus netos moram comigo também. Queria muito ter notícias dos meus irmãos. Infelizmente eu não podia ter contato, agora, tenho que aproveitar enquanto estou viva para ter notícias”, finaliza a idosa.
Se você tem contato sobre o paradeiro da família, entre em contato através do telefone 67 99940-7241.