Há duas semanas desaparecido, Paulino Martins de Souza, de 64 anos, pode estar em Campo Grande. A família está em busca do idoso que saiu de casa, em Costa Rica, cidade do interior a 330 km da Capital.
Conforme o site, Costa Rica em Foco, o idoso saiu de casa no último dia 30 de junho de 2022, e não foi mais visto. Ele sofre de Mal de Alzheimer e precisa tomar seus medicamentos regularmente.
A família relatou que ele saiu de casa vestindo uma camiseta azul, shorts jeans e boné marrom. "Ele também não tem um dedo na mão direita", enfatizou Ironides Sousa, sobrinha de Paulino.
Ainda segundo a sobrinha de Paulino, essa não é primeira vez que ele desaparece, porém esse é o maior tempo que os familiares ficaram sem ter notícias.
"Minha irmã recebeu informação que uma pessoa com as características dele teria sido vista nos arredores da Santa Casa de Campo Grande, o que nos deixou ainda mais desesperados, então pedimos ajuda para todos que puderem compartilhar essa foto dele para que possa localizar o mais rápido possível, seremos eternamente gratos", pediu Ironides Sousa.
Qualquer informação que possa ajudar a encontrar Paulino Martins de Souza (67) 99696 7331.