O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) destacou a criação de mais de 20 mil empregos neste ano no Estado. A declaração foi dada nesta quinta-feira (27), durante a segunda etapa do programa "Governo Presente", em Três Lagoas.
"Ontem saiu o resultado do Caged que mostrou que só neste ano tivemos a geração de mais de 20.596 empregos diretos no Estado, o que já supera todo 2020".
O governador ressaltou que estes bons números refletem o crescimento de empregos no Estado em todos os setores como indústria, comércio e serviços. "Também temos a projeção de ter o maior crescimento do PIB do País em 2021, o que gera novas oportunidades à população, e Três Lagoas faz parte e contribui para estes bons resultados".
Governo Presente
O governador retoma nesta quinta-feira (27) as reuniões do governo presente, desta vez na região do Bolsão. Os encontros serão com os prefeitos de Água Clara, Cassilândia, Inocência, Paranaíba, Santa Rita do Pardo, Selviria e Três Lagoas, que é a cidade anfitriã.
O governador citou que em Três Lagoas existem obras importantes da gestão estadual, entre elas a construção do Hospital Regional, que segundo ele, em 90 dias deve ser concluída.
"Ainda vamos retomar as conversas com a Petrobras para retomada da UFN3. Três Lagoas tem grande potencial no setor industrial e continua em expansão".
"Estamos em uma agenda mais restrita, seguindo os protocolos devido a pandemia, mas vamos ouvir os sete municípios e assim definir as prioridades".