O eletricista José Luiz Moreira Sant Ana, 48 anos, pede ajuda para encontrar a gata da família, que atende pelo nome de Hadja. A gatinha fugiu no dia 7 de junho da casa localizada na Rua Porto Novo, no bairro Nova Bahia, em Campo Grande.
Ele e a esposa estão dispostos a pagar uma recompensa para quem souber o paradeiro de Hadja, que hoje está com cerca de 7 meses.
A felina era de um lar temporário e foi adotada após uma postagem no Facebook. “Eu e minha esposa tínhamos acabado de perder nossa outra filha, aí entrei em conta com o rapaz e ele me trouxe”, disse. “No início ela ficou acuada, mas não ficou assustada com o espaço interno da casa”, complementa.
Segundo ele, Hadja logo se adaptou. “Já no primeiro dia ela escolheu um cantinho na casa, depois de 45 dias estava super ambientada com os outros animais, no entanto, no dia 7 de junho, se assustou com o portão e correu para fora e eu não vi o sentido e a direção que ela tomou. Quando consegui sair de novo para fora, ela já havia escapado aos meus olhos e até hoje estou à procura”, finaliza.
Caso alguém tenha notícias do paradeiro da gatinha, pode entrar em contato através do número (67) 9 9953-1048.