O casal Fábio Galvani e Dora Alves, que morreu nesse sábado (22), após um acidente na BR-262, morava em Corumbá e estava viajando para São Paulo. Eles morreram no acidente entre Aquidauana e Miranda.
Nas redes sociais, amigos e familiares prestam últimas homenagens.
Informações do site O Pantaneiro constam que o casal seguia para São Paulo, onde a mãe de Fábio está doente. Ele iria passar algumas semanas com a genitora e infelizmente não conseguiu chegar ao destino.
O caso
Duas pessoas morreram em uma colisão ocorrida no final da manhã de sábado (22) na BR-262, próximo ao Posto Pioneiro, entre os municípios de Aquidauana e Miranda.
Conforme o site O Pantaneiro, houve uma terceira vítima foi socorrida em estado grave e foi encaminhada ao Pronto Socorro de Aquidauana. Ainda não há a identificação das vítimas fatais.
Os veículos envolvidos no acidente foram um Toyota Corolla, de placas de Jundiaí e uma carreta de uma transportadora. As primeiras informações são de que o veículo de passeio teria rodado na pista após desviar de uma outra carreta, vindo a colidir com a carreta que vinha em direção contrária.
Equipes do Corpo de Bombeiros, PRF, Perícia da Polícia Civil e uma ambulância do município de Miranda precisaram atuar no atendimento. A rodovia precisou ser parcialmente interditada.