A atendente de restaurante Débora Regina Brito, 42 anos, foi agredida pelo ex-marido e expulsa de casa, na madrugada de domingo (5), na Rua França, no Jardim Tarumã, em Campo Grande.
Abalada, no dia da agressão, ela postou um vídeo nas redes sociais, onde pedia ajuda. “Eu não tenho pra onde ir, é a casa onde vivo nos últimos dois anos, 'tô' machucada. Ele queria me estrangular, preciso de ajuda urgente, tenho 2 cachorros e 12 gatos, que pretendo tirar daqui e conseguir lar temporário”, disse na ocasião.
Hoje, ao TopMídiaNews, ela destacou que o vídeo teve muita repercussão. Ela agora está em uma casa cedida
“Eu estava explicando para que as pessoas ajudassem [meus animais], adotando ou dando lar temporário, até porque eles não têm culpa. Tentei explicar pra ele que precisam ficar na casa, até as pessoas irem buscar, mas fui expulsa por ele e pelas filhas dele”.
Ela lamentou o ocorrido. “Se as pessoas que viram o vídeo, quiserem me ajudar de alguma forma, pode entrar em contato comigo para eu explicar a situação atual, para que em breve eu consiga voltar a ser a protetora de animais que eu era, agradeço as pessoas que entenderam e que já se dispuseram a ajudar”.
O telefone para contato é o (67) 9 8482-3680.