domingo, 24 de novembro de 2024

Busca

domingo, 24 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

10/01/2021 09:30

Assassino de florista será julgado em março em Campo Grande

Suetônio Pereira Ferreira será julgado pelo Tribunal do Júri

Suetônio Pereira Ferreira, 57 anos, acusado pela morte da florista Regiane Fernandes de Farias, 39 anos, no dia 18 de janeiro de 2020, em Campo Grande, será julgado pelo Tribunal do Júri. 

A decisão é do juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. Conforme informado no processo, caso não tenha recurso, Suetônio será julgado em março. 

No final de 2020, o TopMídiaNews conversou com a família, que revelou sofrer diariamente com a saudade de Regiane. 

“Ela nos trazia paz e felicidade, eram momentos de muitas risadas quando estávamos reunidas. Nenhuma data comemorativa será como antes, é um sentimento de dor somada a saudades, ela era muito amável, sua falta nos deixa um vazio irreparável. Falta o nosso pedaço”, conta a irmã da vítima, que preferiu não se identificar. 

A família destaca que o julgamento do assassino traz um pouco de conforto aos corações aflitos e saudosos. 

“Apesar de todo o nosso sofrimento, é o único conforto que nos resta, é a busca pela justiça e saber que esse feminicídio não ficará impune. Sabemos que nada trará a vida dela de volta, porém, o fato do assassino ser julgado podendo pegar uma pena máxima, nos dá esperança de que a morte da Regiane servirá de exemplo para que muitas outras famílias não sofram assim como nós”, reflete irmã de Regiane. 

Ainda segundo ela, o desejo da família é que um dia uma mulher possa sair de um relacionamento de forma segura, e que possa seguir sua vida sem medo e sem ameaças. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias