A Valley Pub, na Avenida Afonso Pena, no Bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande, tem sido alvo constante de denúncias por descumprimento das medidas de biossegurança contra a covid-19. Além disso, muitos clientes acabam postando stories e fotos dos eventos realizados.
Por isso, o MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) abriu investigação por suposta má conduta durante a pandemia.
Conforme decreto, publicado no do Diário Oficial do MP, desta terça-feira (16), a investigação vai apurar possível lesão a direitos coletivos dos consumidores, por parte da referida pessoa jurídica, em razão de deixar de conferir, nas dependências de seu estabelecimento, medidas de proteção e resguardo à saúde e segurança dos consumidores no que diz com a doença Covid-19.
A decisão é assinada pelo promotor de Justiça Luiz Eduardo Lemos de Almeida.
De acordo com a decisão, a empresa precisar adotar medidas, como evitar o número de pessoas acima do permitido, aderir ao uso de máscara, além do distanciamento social e a proibição do uso de narguilé.
A casa noturna tem o prazo de 5 dias úteis para apresentar as mudanças. Tentamos contato com a empresa no telefone fixo, mas não fomos atendidos. O espaço está aberto para posicionamento da empresa.