Uma corrente de fé foi lançada para a recuperação da enfermeira Camila Telis Bispo, 31 anos, atingida por um disparo de arma de fogo efetuado pelo guarda municipal Valtenir Pereira da Silva, 35 anos.
Ela ficou ferida na madrugada do último domingo (1°), ao tentar proteger a amiga Maxelline da Silva dos Santos, 28 anos, que foi atingida com um tiro na cabeça e não resistiu. O crime ocorreu na Rua Aruajá, no Loteamento Nova Serrana, próximo ao Jardim Noroeste.
Na ocasião, Steferson Batista de Souza, 32 anos, que seria marido de Camila, foi assassinado com um tiro no tórax.
Camila foi levada para Santa Casa e, posteriormente, encaminhada ao Hospital da Unimed. No seu perfil do Facebook, amigos e familiares desejaram uma boa recuperação.
“Que Deus possa conforta teu coração te dando força pra você lutar. Meus sentimentos”, disse uma amiga.
“Deus está com você, só ele determina todas as coisas. Que a justiça seja feita pela tamanha crueldade e meus sentimentos pela sua perda”, complementou outro amigo.
Valtenir fugiu do local e está sendo procurado pela polícia. Ele não aceitava o fim do relacionamento com Maxelline. O casal namorou por sete meses. A vítima já tinha registrado um boletim de ocorrência contra o suspeito no dia 17 de fevereiro e tinha medidas protetivas de urgência.