sábado, 23 de novembro de 2024

Busca

sábado, 23 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

21/01/2020 18:36

Advogado de Sidrolândia assume defesa de Name e promete ser agressivo

Jamil e o filho estão presos desde 27 de setembro no âmbito da Operação Omertà

Advogado sidrolandense, David Moura de Olindo, assumiu a defesa do empresário Jamil Name, preso pela Polícia Civil desde 27 de setembro do ano passado por, supostamente, chefiar grupo de extermínio em Campo Grande. O defensor promete atuar de forma mais agressiva no processo.

Conforme o Região News, Olindo disse que foi procurado pela família de Jamil para atuar em conjunto com o atual patrono, Renê Siufi. David destaca que tem mais de 20 anos como advogado e vê o mais recente trabalho como um ''grande desafio'', já que o caso teve repercussão nacional.

'' ...sem falsa modéstia, meus mais de 20 anos como operador no direito me credenciam e afirmam que eu estou mais do que pronto pra esse novo desafio. Respeitamos a atuação do Ministério Público mais vou oferecer incisivamente as contra razões pela qual não concordamos com a longeva prisão do Dr. Jamil Name'', reflete David Moura.

Linha agressiva

David promete atuar de forma mais incisiva para tentar, ao menos, prisão domiciliar para o empresário, de 80 anos, que hoje está preso no Presídio Federal de Segurança Máxima, em Mossoró, Rio Grande do Norte.

“O doutor Siufi de perfil mais ponderado fez um brilhante trabalho até aqui... mas o estilo que adotei em toda a minha carreira é o do enfrentamento e o embate mais direto. Vou mostrar as razões pelas quais acreditamos que a prisão já não se sustenta e já se mostra descabida e desnecessária. Lugar onde advogado mostra inconsistências, inverdades, injustiças ou até mesmo excessos, é nos autos'', garantiu o defensor.

David disse ao Região News que irá, em breve, para Mossoró, onde vai encontrar o cliente e transmitir a linha de defesa a ser adotada.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias