Maria Eduarda Silva de Oliveira, de 14 anos, está desaparecida desde a tarde desta terça-feira (3), em Campo Grande.
Segundo o relato da mãe, Adriele da Silva Feitoza, que estava em Cuiabá e está a caminho de Campo Grande, a filha reside com o pai. Enquanto ele trabalha, Maria Eduarda costuma ficar na casa da avó, localizada no Bairro Aero Rancho.
A avó da menina saiu para comprar melancia por volta das 16h30. Ao retornar, encontrou a casa vazia, com as portas abertas e a televisão ligada.
Antes de desaparecer, Maria Eduarda ligou várias vezes para uma de suas tias. Porém, como a tia estava trabalhando, não conseguiu atender as chamadas. Após o desaparecimento, toda a família foi bloqueada no WhatsApp.
A família buscou informações com as primas da adolescente, que informaram que Maria Eduarda tem um namorado. Confrontado, o rapaz afirmou não saber o paradeiro da jovem.
"Ela nunca fez isso. O máximo que saía era para o mercado comprar pão ou refrigerante, ou quando eu ou o pai a levávamos para algum lugar", disse a mãe.
"Ela saía muito raramente, apenas com as primas, mas sempre monitorada, com a gente sabendo onde estava e com quem estava", acrescentou Adriele.
No momento do desaparecimento, Maria Eduarda vestia uma calça jeans e uma camiseta com o logotipo do Banco Itaú.
A polícia já foi acionada e o boletim de ocorrência registrado. Quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente pode entrar em contato pelos telefones (67) 9319-2365 e (67) 99319-2365.