José Luis Sanchez Santos, 57 anos, que luta há dez meses contra um câncer de garganta precisa de doações, pois devido à pandemia ficou desempregado e a família não possui condições para arcar com as despesas.
A filha dele Julilana Sanchez Santos Corrêa, de 27 anos, afirma que a família tenta ajudar o tempo todo, mas como todos são de origem humilde viram a necessidade de pedir doações.
“Ele estava tentando fazer alguns bicos, mas não consegue mais por conta da doença. Está emagrecendo muito e todos estamos muito preocupados. Não conseguimos mais ajudar nas despesas e por isso recorremos a ajuda.”
Juliana explica que o pai aguarda na fila do SUS (Sistema Único de Saúde) para começar a quimioterapia. Por enquanto, só está fazendo uso de medicamentos receitados.
José está se alimento somente através de sonda e já perdeu a voz, o que preocupa ainda mais a filha. “Não estamos conseguindo comprar materiais básicos de saúde, de higiene, remédios e a dieta enteral como o tramadol e dieta 1.5 nutrientes da cor laranja.”
Aqueles que puderem ajudar com itens de higiene, frutas e verduras ou mesmo em valor podem entrar em contato com a Juliana pelo 67 99350 8717.
Conta corrente- Banco Santander- Agência 2112- conta 01000810-4. Pix- 043.248.488-40.
(Dieta usada por José. Foto: Arquivo Pessoal)