Uma colisão envolvendo dois carros deixou o trânsito lento no cruzamento das Ruas 14 de Julho com a Rua João Pedro de Souza, Vila Santa Dorotheia, em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (1). Com impacto da batida, um dos carros chegou a acionar o airbag, apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Sônia Pinheiro, 65 anos, que conduzia o Uno Way preto contou que seguia pela Rua João Pedro de Souza, no sentido Costa e Silva, quando foi acompanhar dois carros que seguiam pelo mesmo sentido e foi atingida pelo Uno Mille.
O Uno Mille conduzido por um homem de 66 anos que tinha como passageira sua esposa, e preferiu não ser identificado, contou que estava atravessando a 14 de Julho e ia atravessar a João Pedro de Souza quando colidiu de frente com o outro carro.
Com o impacto, o airbag do carro preto acabou acionando, mas ninguém ficou ferido. Sônia que estava acompanhada de uma amiga, contou que só ouviu a batida. “Eu nunca bati, eu assustei com barulho, não sei nem de onde ele veio”.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ninguém precisou de atendimento. O trânsito chegou a ficar lento no local, devido a grande circulação de carros no horário de pico.