Veículo Logan prata invadiu o canteiro do córrego Anhanduí e bateu forte contra uma árvore, na tarde desta quarta-feira (14), na avenida Ernesto Geisel, no Guanandi, em Campo Grande. Todos no veículo, sendo o motorista, duas mulheres e um idoso cadeirante, ficaram feridos.
Segundo apurado pelo TopMídiaNews no local, o condutor do carro, de 38 anos, tinha levado o idoso para fazer uma prova de vida em um banco da Capital e já estava retornando para casa.
Conforme testemunhas e o Corpo de Bombeiros, o motorista do Logan, seguia na direção centro-bairro. Logo após o cruzamento com a avenida Manoel da Costa Lima, viu que um Gol, que estava à frente, freou bruscamente porque um cachorro atravessou a pista e para não bater em uma moto.
Ainda segundo o relato, para evitar uma batida, o Logan desviou do Gol e puxou o carro para a pista da esquerda, mas acabou invadindo a vegetação. O acidente deixou o condutor inconsciente e os demais familiares presos às ferragens.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, instantes depois, o motorista recobrou a consciência, mas ficou desorientado. O idoso ficou bastante assustado e junto do condutor foi levado à Santa Casa.
As duas mulheres, de 32 e 34 anos, que são irmãs, foram levadas para postos de saúde.
Demais familiares das vítimas do acidente foram ao local e estavam desesperados. No entanto, o relato dos Bombeiros é que, em uma primeira análise, não houve ferimentos graves.