A família do idoso Aluízio Pereira da Cruz continua aflita e sem notícias, em Campo Grande.
Ele desapareceu na noite do dia 5 de novembro.
Aluízio saiu de casa, localizada no Jardim Panamá e nunca mais foi encontrado.
Segundo a filha dele, Ivanir de Souza Pereira, 60 anos, Aluízio tem Alzheimer e Parkinson, faz tratamento com medicação de uso contínuo e inspira cuidados.
"Meu pai tem Alzheimer e Parkinson, tem 88 anos. Ontem, por volta das 20h e 21h30, já medicado, ele assistia a um jogo na TV. Minha mãe tem 87 anos, também debilitada, tomou a medicação dela e foi dormir. Ele continuou na sala assistindo TV. Ela dormiu e ele levantou, abriu o portão, e saiu, e até então, a família toda está desesperada, procurando por ele e, até agora, nada", explica Ivanir.
Ivanir afirma que a família já fez varreduras em todos os bairros da Capital e já percorreu o interior, mas nenhuma pista foi encontrada.
“Já fomos em Terenos, Aquidauana, Coxim, Rochedo, percorremos muitas cidades e não temos nenhuma notícia, estamos desesperados. Meu irmão vai toda semana na delegacia, não tem nenhuma informação”, diz a filha.
Quando saiu de casa, o idoso estava vestido com uma camisa social de manga longa, uma jaqueta vermelha e um boné do Palmeiras.
Quem tiver mais informações sobre Aluízio pode entrar em contato com Ivanir pelo telefone: 67 99269-329